quinta-feira, 14 de abril de 2011

Minha SâmiaGraziella s2'


O que é amizade? Na verdade eu não sei, nunca parei pra pensar. Só sei que me sinto bem quando estou perto dos meus amigos, principalmente perto dessa garota ai da foto. Com ela eu já passei por cada coisa, já contei as coisas mais absurdas que podem ser contadas... Já ri das coisas mais bestas, das coisas mais surpreendentes, enfim, já passei por poucas e boas ao lado dela.
O que ela significa pra mim? EVERYTHING! Ela é mais que tudo na minha vida... É minha melhor amiga, meu anjo, meu tudo, meu amor... É bem mais que amiga, é minha irmã. A vida só tem sentido se ela tiver comigo pra TUDO. Já tentei viver a vida sem ela, mais é impossível. Ela consegue secar as minha lágrimas, com um imenso e sincero sorriso, me seduzindo com as covinhas nas maçãs do rosto.
Eu sem ela? É como diz uma musica do Claudinho e Bochecha... 
"Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você
Futebol sem bola, piu-piu sem frajola, sou eu assim sem você" ♫♪' 
Os momentos que a gente passou e passa juntos, vão ser eternos, pois só amigos de verdade, é que vão lembrar das coisas mais idiotas que fizeram. Ela é idiota, babaca, imbecil, retardada, gorda, feia, burra, mais ela é o amor da minha vida, e sem ela, já não sei mais viver.
Posso dizer mil palavras pra ela, mais nenhuma no mundo, vão ser tão importantes, quanto as que eu sempre digo e nunca me canso de dizer... 
EU AMO VOCÊ!
Minha SâmiaGraziella ' s2'

Um comentário:

  1. - aaaaain meu amoooor , meu tudo , seu feio , retardado , idiota , cara de cú , euteamo mt mt mesmo s2s2. SâmiaGraziella

    ResponderExcluir