quinta-feira, 14 de abril de 2011

A Cicatriz da Realidade.


Você sabe o que significa uma lágrima? Você tem noção do que é derramar uma lágrima? Acho que não, pois nunca derramou por ninguém, só fez os outros derramarem por você. Queria ver você sentindo o peso de apenas uma lágrima. Cada uma que eu derramei por você, é você que vai derramar um dia por mim, ou por qualquer outra pessoa.
Você só pensa em você mesma, não da chance pro outros, no seu mundo egoísta, só existe você. Cresce, acorda pro mundo. Sai desse conto de fadas... Já parou pra pensar o que faz as pessoas chorarem por você? Suas atitudes, seu jeito de agir, seus pensamentos, suas maneiras de comportamento... Quem é você hoje? Uma anônima, uma sem identidade. Todo o sofrimento que você me causou, pode ter certeza, só me fez amadurecer e aprender que não é todo mundo que merece as nossas lágrimas. Você é uma dessas pessoas.
As lágrimas que um dia eu derramei por você, de felicidade, hoje são as que eu derramo por tristeza, dor, saudade, por sentir falta de você. A cicatriz que vai ficar no meu rosto, não vou esquecer em momento algum, quem a causou. Você não sabe o que é ter uma cicatriz de uma lágrima no rosto. 
Se você sentisse todo o percurso que ela tem que fazer para poder morrer, você saberia amar alguém de verdade. Eu já errei e aprendi, já chorei e já sorri, já me apaixonei pela pessoa errada, já fiz de tudo pra esquecer meus problemas... Já tive amores platônicos... Isso tudo faz parte da vida. 
Não quero mais fazer parte da sua coleção de idiotas, eu vou ser mais um que te amou, que te deu todo amor, que te deu toda atenção, que quebrou a cara... Mas vou ser diferente, pois vou ser o único que depois de tudo o que você fez, conseguiu da a volta por cima.
Só não esquece de uma coisa... Hoje você faz os outros chorarem, amanhã será os outros que irão te fazer chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário