domingo, 1 de maio de 2011

As vezes .

As vezes você me faz acreditar que as palavras que saem da sua boca, não são pra mim, ou que podem até ser, mais não são verdadeiras. As vezes você me faz acreditar que final feliz existe, mais em alguns momentos, isso desmorona. As vezes você me faz acreditar em tudo que você diz, mais por um ato seu, eu deixo de acreditar em tudo. As vezes você me faz sentir você por perto mesmo estando longe, mais as vezes você ta longe de mim, sendo que está ao meu lado.
As vezes você me faz criar ódio de você, mais por algum motivo, esse ódio some. As vezes você me faz criar vontade de nunca mais te ver, mais mesmo quando fecho os olhos, você aparece. As vezes você me faz ter vontade de querer te matar, mais se você morresse, eu também não viveria. As vezes você me faz querer ter você longe de mim, mais quanto mais longe eu te deixo de mim, mais perto quero está de você. As vezes você me faz ter vontade de chorar, mais por alguma coisa boba que você fala, sorriso se estampa no meu rosto.
As vezes você me faz raiva quando não diz nada, mais me faz feliz quando diz qualquer bobagem. As vezes você me faz pensar que eu deveria ter alguém melhor que você do meu lado, mais em alguns momentos, você me mostra que se não for você, não é mais ninguém. As vezes você me faz querer acabar com tudo, mais eu desisto quando eu vejo tudo o que a gente construiu.
As vezes você me faz ser uma pessoa madura, totalmente já adulta, mais perto de você me torno uma criança. As vezes você me faz querer jogar tudo pro alto e que se dane o mundo, mais isso, eu jamais teria coragem de fazer, pois foi com você que eu sorri, chorei, tiver momentos inesquecíveis, tive momentos de palhaçada, tive momentos de gargalhadas. Foi com você que eu soube da o real valor a um sorriso, foi com você que eu soube o verdadeiro sentindo da vida, foi com você que eu soube amar de verdade.
Só não faço isso, porque só tem um motivo. Eu Te Amo demais pra fazer isso. E pode ter certeza, que sem você, meu mundo não existe.
Eu &&. você pra sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário